A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 23/12, no período vespertino, o autor do homicídio de Cristian Lombardi Wanser, encontrado morto dentro de um VW Gol preto na BR-262, km 218, em Ribas do Rio Pardo. O veículo foi localizado, no domingo, 22/12, no acostamento, no sentido Ribas do Rio Pardo-Água Clara, com o corpo da vítima no banco do passageiro, apresentando ferimentos causados por instrumento pérfuro-cortante.
Após o crime, a delegacia de Ribas iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor R.S. (40), que estava escondido na zona rural de Ribas do Rio Pardo, a cerca de 40 km da cidade. Ele foi localizado, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial.
Na delegacia, o autor confessou o crime, afirmando que a vítima era seu colega de trabalho e que ambos ingeriam bebidas alcoólicas na fazenda antes de dirigirem para a cidade. Eles teriam ficado andando pela cidade e em dado momento, o autor assumiu a direção do veículo, acreditando estar voltando para a fazenda, mas, devido à embriaguez, seguia na direção errada, sentido Água Clara.
Segundo o autor, houve uma discussão após a vítima supostamente se insinuar sexualmente, culminando no assassinato.
FONTE: PRF