Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e de fiscalização, quando avistaram o veículo totalmente consumido pelo fogo. Para evitar acidentes pelo local, a viatura guincho do DOF foi acionada e rebocou o veículo até o pátio do Detran de Maracaju.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária também compareceu no local do sinistro e auxiliou os policiais do DOF no procedimento de remoção. Nenhuma pessoa fora identificada como sendo responsável pelo carro, que não foi identificado devido às avarias.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
FONTE: SeComSoc DOF/Sejusp