Uma ocorrência de estupro de vulneráveis seguido de roubo foi registrado na noite de ontem (26), em Campo Grande. Duas crianças, de 11 e 12 anos de idade foram estupradas e tomado seus aparelhos celulares, próximo ao cruzamento das ruas Antonio Trajano com Henrique Barbosa, no São Conrado.
De acordo com boletim de ocorrência, uma moradora de 23 anos, acionou equipe da Polícia Militar e relatou a violência sexual e o roubos dos aparelhos celulares, mediante uso de uma faca, à pedido das duas meninas. Segundo ela, as meninas contaram que estavam atravessando a ponte que liga o Conjunto União ao São Conrado, quando o homem saiu do mato com uma faca e ameaçou as duas e levou as para debaixo da ponte, onde realizou o abuso sexual.
Elas disseram ainda, que a todo tempo as riscavam com a faca que estava portando, porém de maneira superficial a pele das meninas, vindo a provocar alguns riscos nas duas pernas de uma delas e um risco na mão esquerda da outra.
Após, o estuprador levou os seus aparelhos celulares.
Os policiais localizaram os pais das crianças, e juntamente com elas, encaminhadas para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dpca) fins de ser ouvidas em escuta especial. As meninas ainda, foram submetidas à exames periciais.
Não há informações sobre o autor. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e roubo.
Crédito: Enfoque MS