Um homem de 29 anos foi encontrado no início da manhã deste domingo (29), morto a golpe de faca, na cidade de Sidrolândia. Duas mulheres, que são irmãs, foram presas pela Polícia Militar, suspeitas pelo crime. Elas informaram que o morte estava relacionada a violência doméstica.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais ao chegarem na Rua Genésio Severino de Araújo, encontraram as possíveis autores, de 30 e 33 anos, chorando ao lado do corpo de Wesley Cardozo Belmonte, caído ao chão com ferimento provocado por faca.
Os bombeiros foram acionados, mas apenas confirmaram o óbito.
Um das mulheres, que é ex da vítima, relatou que estava em uma festa com a irmã, onde Wesley tentava a todo tempo falar com ela, sendo inclusive retirado pelos seguranças da casa noturna. Quando retornavam para casa, Wesley estava frente a residência, querendo entrar para pegar uma roupa.
A mulher pediu para irmã pegar, momento que a vítima teria começado a empurrar a ex na tentativa de entrar no imóvel. Com auxílio da irmão, o homem foi impedido de entrar e acabou caindo no chão, frente ao imóvel, momento em que perceberam que havia um ferimento na região da barriga, não sabendo dizer como ocorreu.
As duas mulheres foram encaminhadas para a Polícia Civil que deve dar continuidade para esclarecimento do caso. A arma do crime, também, foi apreendida.
CRÉDITO: Enfoque MS